quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Angustia

O que é a angustia que sinto?
é como se algo dentro de mim gritasse em um idioma que eu não compreendo
ouço a voz do desespero que me sacode e não consigo traduzir.
Um firme nó que me prende a garganta e comprime meu estomago.
Por vezes não controlo minhas lágrimas,
e essa angustia escorre em minha face.


O que você tem? Sente-se bem?
- Sim, estou bem obrigada.
É apenas minha amiga tristeza que me visita novamente.
Ela veio me trazer noticias de alguem.
De quem?
- ainda não sei...é o que estou tentando descobrir.


Então é isso... estou na busca da razão de minha angustia e do meu auto-conhecimento.

Não será uma busca fácil, mas não vou desistir, existi porque persisto, e pq persisto?

???


2 comentários:

MISS PRISS disse...

Oi minha amiga amada!
Sua agonia irá passar.. vc sabe disso.. eu sei.. deixe-a ir.. deixe o mundo definir como as coisas serão melhores e aceite as decisões da Deusa, afinal, as vezes tem coisas que são melhores não para nós mas sim para quem ocorrem... alivie seu coração e leve luz e paz para quem rpecisa e não é capaz de ver isso.. pq eu tenho certeza e sei que vc é capaz

MISS PRISS disse...

E agora com minha amiga alma-gêmea na guerra.. vamos ficar lindas como ela.. espero q com braços aprecidos e barriga tbm hehehe...
amo-te muitão Bru!
beijos