quarta-feira, 17 de setembro de 2008

123 valendo

Agora eh pra valer... eu e minha amiga alma gemea vamos embarcar numa dieta....
Vamos perder nossos kilos extras... e nos presentear com uma viagem...
Isso tudo com o prazo de 11/10... e vamos conseguir,,,
no minimo uns 6 kg cada uma...mas minha meta eh 10...
custe o q custar.

Estou com TPM.... mto deprimida... vontade de chorar...

sinto uma carencia... q nao esta sendo suprida.

Hoje de manha, ao me vestir vi q diminui um furo no meu cinto... mas nao basta... ainda estou triste...

e ontem... passei fome o dia inteiro...pra de noite...tomar um litro de matine , 2 trufas e meio xis... ninguem merece...kkk

Hj ja comecei errado:

Café: suco de couve + 1 Torrada

Almoço: Sopa

Janta: Nada

Chá verde a la vonte... e chicleti... pra ansiedade



Como eu queria me sentir como a menina da imagem acima.... feliz e amada.
bjaoooo a todas

Um comentário:

MISS PRISS disse...

é isso ae .. vamos conseguir e dia 11 de outubro nos daremos esse presente pensei em um lugar bem jóia que por acasinho veio propaganda pra mim hoje via correio. seria legal se pudéssemos nos presentear assim né amiga!
Em relação ao martini.. no coments.. nós somos fora mesmo.. e a sua dieta tá apoiada.. só acho q tem q jantar.. é melhor.. chicréti é bom dá uma bela disfarçada! Heheh
Beijo.. já que vc está do meu lado com o noot mesmo.. hehehe
Priss