quinta-feira, 18 de setembro de 2008

7 things





Ali vou eu...

desafiada pela Priss



7 things


Sete coisas que faço bem?

- Comida-

-Amizades verdadeiras

-Poesia

- sexo hahahaah

- lutar ( Kickboxing )

- Ler as Cartas

- Dar conselhos


Sete coisas que não faço e não sei fazer?

- Cantar...mas mesmo assim tento

- tocar qualker instrumento

- andar de salto... não sei e não ando

- ser simpática com quem não gosto

- formatar trabalhos

- ser normal

- demonstrar meus sentimentos ( mas to tentando )


Sete coisas que me atraem no sexo oposto?

- carisma

- ser romântico

- Origem Alemã

- Gostar de rock

- Ter pegada

- atencioso

- Atitude


Sete coisas que não suporto no sexo oposto?

- Machismo

- contradição

- preconceito

- Fazer de tudo pra ser o centro das atenções

- Cigarro ( vicio )

- irresponsabilidade


Sete coisas que digo com freqüência?

- to com sono

- to com fome

- Escritório ... Bom dia/ boa tarde

- bah

- to triste

- quero ir pra casa

- vamo beber?


Sete atores/atrizes que eu gosto?

- Leonardo di Caprio

- Welison Lopes

- Claudia Raya

- Johnny Deep ( axo q se escreve assim)

- Randy Horton


Sete atores/atrizes que eu não gosto?

- Juliana P


Sete filmes que eu detestei?

- Os Turistas

- Apocalypto


Sete filmes que eu adoro?

- O Barbeiro demoníaco da Rua F...

- A Princesa prometida

- O corvo

- Se minha cama voasse

- E se fosse verdade
- A Fantástica Fabrica de Chocolate


Sete livros favoritos?

- O mundo de Sophia

- Todos do Paulo Coelho

- Álvares de Azevedo

- Historias extraordinárias de Edgar Alan Poe

- Lord Byron

- Relações de sangue

- Os Noturnos


Sete coisas legais nos últimos sete dias:

- Caminhei ao redor de uma quadra na facul

- Bebi Martini com a Priss

- Baixei musikinhas

- Dancei valsa no banheiro bebada

- Virei Cambalhotas ao contrario numa mesa de ping pong

- Descobri que sou apaixonada pelo meu namorado

- Dormi


Sete constatações inúteis:

- Não posso controlar as situações

- Não posso controlar os sentimentos meus e das pessoas

- As pessoas não se conscientizam da importância em cuidar o meio ambiente

- Não consigo ser o padrão de beleza q busco

- Não consigo fazer as pessoas me amarem

- Preciso de motivação

- Não gosto do meu trabalho.


Sete pessoas que desafio a responder as perguntas acima?

- Emeline

- Iara

- Vanda

- Mariana

- Debora

- Micha

- Vânia




Kisito alimentação

ontem me passei... comi um saco d pipocas d microondas todinho :(

Mas hj ta caprixado a coisa...

suco de couve

couve de meio dia

cha verde

e um club social

Porem a noite tenho um niver.... cerveja :(

A ultima vez q subi em uma balança marcava : 74,50 KG

meta até dia 11/10 : 68,50kg

Meu vicio: chocolate buaaaaaaaaaaaaaa

Eh issoo... hj nao estou mto d proza...

bjoooossss

4 comentários:

Wilza Metal disse...

MUITO OBRIGADO PELA VISITA SE PRECISAR DE AJUDA É SÓ CHAMAS...BJS!!!!

♦Dora♦ disse...

Oi linda, obg pela visita, pelo comentario e por me linkar
^^

vou linkar tb.. bjo!

MISS PRISS disse...

Eu amo vc.. desculpa se eu não sou boa amiga sempre tá? Vc é minha amiga do coração e eu amo vc! Obrigada por tudo sempre e obrigada por tudo que vc ainda vai fazer por si ou por mim!
Acho que quanto a nossa meta precisamos diminuí-la caso contrário não vamos passear.. do jeito que tamo indo né!
Beijos Priss

MISS PRISS disse...

Oi coração! Amo-te muito amiga e concordo e diminuir nossa meta afinal somos duas comilonas..
Parabéns pelo emprego e vê se vc toma juízo (ó o puxón de orelha ali uma veiz) como nova funcionária de multinacional (sentiu o poder??)
Beijosss amo-te até daqui algumas horas!
Priss