sexta-feira, 26 de setembro de 2008



Na paz se esconde o conflito!
No conflito se esconde a criatividade!
Na criatividade! se esconde a imaginação!
Na imaginação se esconde a iguana!
Na iguana se esconde o repouso!
No repouso se esconde a paz!





Por mais que se evite

Uma despedida é sempre triste.
Não se quer dizer adeus,

Nem por alguns instantes, Imagina o sofrimento,

Com um adeus constante.
A despedida Maltrata, Dilacera.A alma rompe, O ser corrompe.

Por mais que se desvie Um adeus é sempre intolerante.
A despedidaÉ lástima, É lágrima, Drama,Sofreguidão.


Age direto no ser, No coração, Deixando marcas exeqüíveis.
O adeus é o desenlace De sentimentos,De presenças.
O adeus é distância que se apresenta,É a partida desesperada,

É o esquecimento... Ou a lembrança vaga.
A despedida,Por mais que se evite,É sempre triste.
Seres que se separam,E assim, sofrem,

São vivências que se dissipam.

A despedidaÉ a tão evitada renúncia,

A tudo o que se pensava ter,

A tudo que se pensava viver.
Uma palavra balbuciada... ADEUS.
Separação, Desilusão, Sonhos desfeitos. É despedida, Forjada em mágoas, Em lamentos, Em melancolia.
Uma palavra dita, Sua força... Nossa fraqueza...

O adeus, a despedida!

5 comentários:

♦Dora♦ disse...

Despedida é bad, detesto de coração! Eu até evito aquela coisa dramática de dar adeus e aquelas caras e bocas e abraços que nos deixam mais trash ainda.
Espero que vc esteja bem, dentro do possível.

Beijo amora

MISS PRISS disse...

Eu sei que a Gabi disse que despedidas são ruins.. mas sei que foi uma premonição sua sobre o que aconteceu não é? eu conheço esse lado e sinceramente despedidas são boas quando devem ser realizadas na hora certa.. deixar ir é a melhor coisa que se pode fazer com quem não tem mais forças para ficar.. essas pessoas serão muito mais felizes pra onde quer que forem livres do corpo e com a certeza de ter feito algo de bom nesse mundo.
Eu amo vc e estou muito orgulhosa pelo seu emprego novo
Ok?
Beijosss minha amiga alma-gêmea

Wilza Metal disse...

BOA NOITE MINHA LINDA BRUXINHA... EU ODEIO DESPEDIDA,EU CHORO MUITO... MAS MUITO MESMO... MAS BOLA PRÁ FRENTE... BJS!!! SE PRECISAR DE AJUDA ESTOU AQUI...

MISS PRISS disse...

Só passei pra dizer q te amo e q tá complicado ficar sem vc no msn... saudades master mas to feliz da vida pelo seu novo emprego e pq sei q vc irá chegar até onde deseja!
Beijos amo-te teh a noite!

MISS PRISS disse...

Eu tenho uma amiga encantada.. eu tenho uma amiga fada.. ela é uma poetisa linda e maravilhosa e agradeço todos dias até às flores por tê-la em minhas amizades...
te amo Prix