quinta-feira, 17 de julho de 2008

...

Bem ... hoje num eh o meu melhor dia...
estou gripada... meu corpo todo dói...não tenho vontade de sair da cama por nada do mundo....
queria durmir...entrar num coma induzido...e durmir... por uma ano...
dai acordar, olhar em volta e ver que todos os meus problemas foram resolvidos, que nada mais é como antes...
Que essa sociedade mediucre tenha sido abduzida, e que todas as pessoas possam viver felizes em sua maneira...havendo respeito pelas diferenças de cada um...

Mas infelizmente...isso não vai acontecer...não adinata eu me iludir.... o mundo continua com seus padrões podres que acabam com todos...e meu coração continua sofrendo...assim como meus problemas também não serão resolvidos num passe de mágica...afinal...a vida não é uma novela.


Fim de semana vou pra Portela...Festa do Ridiculo...onde ninguem vai de ridiculo..pq isso? não entendo...juro que não...queria tanto poder voltar a ser eu...e viver no meu mundinho...

5 comentários:

Emeline Laís disse...

Hehehe, aaaaaaa, tu veio ver, vivaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Cristiane Galvão disse...

Gostei do post...
Não é só vc q tem vontade de resolver tudo q há de errado no mundo e com a gnt...rs
Mas ou enfretamos nossos problemas de frente, ou nos entregamos à eles, né?! Bjinhos

Emeline Laís disse...

Viuuuuuu, não sei se tem a ver, mas, homens são homens...
Hahahahahaha
Bjossssssssssss

MISS PRISS disse...

Vixi ... eu sei como vc se sente em relaçaõ a festa... pq é festa do irdículo se nng vai de ridículo? eu tbm não sei!
Não precisa desculpar-se por nada.. vc só me ajudou, me apoiou e sempre foi minha amiga maavilhosa! Então eu q tenho q te agradecer! vc é my amiga alma-gemea! C sabe disso né! Ti amu e queria muito poder deixar vc sentir leve, e fazer com que todos os problemas e trsitezas suas fossem embora, queria levá-las pra mim, para q vc não sentisse elas! Desaejo q vc se alegre e que a gripe melhore.. acho q vc não me passou gripi.. pelo menos por enquanto eu to bein heheheh
beijoks amiga!
Priss

Emeline Laís disse...

Hehehehe, vamooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!