quarta-feira, 9 de julho de 2008

EU






Eu sou a poetisa sonhadora
Que viaja em pensamentos para lugares ainda não descobertos
Sou uma alma que grita em meio ao silêncio e que nem sempre é ouvida
Vivo no mundo da lua, mas sou firme em meus ideais.
Sou aquela menina que chora por bobagens ao mesmo tempo em que ri sem motivos.
Eu sou comilona e aprecio as coisas boas da vida.
Já sofri muito, mas em meio às lágrimas ainda consegui sorrir.
Já cai no fundo do poço e sozinha eu também sai.
Mulher forte, que alimenta sonhos e luta por eles.
Menina ingênua que nem sempre sabe o que quer, mas segue seus instintos.
Sou desengonçada com meus quatro olhos e calças largas.
Muitas vezes me escondo em meio à timidez, mas não fujo dos meus problemas.
Já me chamaram de paranóica, doida e psicodélica.
Mas a verdade é que em minhas atitudes eu sou sincera.
Sou única e tão há ninguém como eu,
E simplesmente por ser assim, eu sou feliz.






Hoje estou me sentindo pessima...um misto de tonturas com baixa estima...


engordei... to enorme... cada vez que me olho no espelho é como se uma faca cravasse em meu peito, sei que posso tirá-las porém não tenho forças. Queria ser abduzida para longe... para um lugar que não exista corpo, que não exista padrões de beleza... para onde o que vale é o que vc é de fato, e não o que parece ser...

Assim me vejo hojé...só na escuridão...vivendo minha vida em preto e branco.


4 comentários:

Emeline Laís disse...

Que estranho, os nossos blogs estão tão parecidos, hihihi...
Até parece layout pronto do blog, huahauhauhaua
Bjos, te amo!

Emeline Laís disse...

Oiiii, viuuuuuuuu, olha como meu blog ta!!!
Hihi, bjossssssss

MISS PRISS disse...

Bruna! Acalme-se.. vc consegue vencer falamos sempre sobre isso! Vc já venceu muitas vezes em muitos sentidos! Não é uns quilinhos a mais que pdoerão derrubar vc! Pense nisso! Seja forte que vc consegue perder esse pesinho extra e não precisa estar nos padrões de beleza.. e sim nos teus padrões de beleza..
Mil beijos amu tu
Pri

Menina d'Luxo disse...

Nao sei o que te dizer ... apenas força e coragem.

Bjhos na pontinha do nariz