sexta-feira, 30 de maio de 2008

Gosto


Gosto quando a brisa toca de leve meu rosto,
Num nebuloso dia de outono,
O vento soprando em minha face,
A névoa escondendo as estrelas,
Onde só me é visível o luar.

Gosto de comer quando estou triste,
Como se isso bastasse para voltar a sorrir.
O sabor da pipoca em um dia de chuva,
Um filme antigo na TV.

Gosto de poder viajar,
Ler e fazer parte da historia do livro,
Mergulhar num mundo de fantasias,
Onde a cada página há uma nova aventura.


Gosto de mirar o horizonte e com ele sonhar,
Sentar em frente a minha casa
E formar desenhos nas nuvens,
Imaginando o que há por trás delas.

Gosto do cheiro da terra molhada,
Correr na chuva de pés descalços,
Brincar no barro e me sujar toda;
Voltando para o mundo do Era um Vez.

Gosto de caminhar nas noites de inverno,
Onde posso sentir o frio,
E toda a mãe natureza em minha pele
Pulsando em sintonia.

Gosto quando estou dormindo;
O mundo se apaga;
E o silêncio me domina;
A realidade se distorce,

E perco-me no mundo dos sonhos.


by: eu mesma

2 comentários:

MISS PRISS disse...

C sabe q eu te amo amiga.. beijosssss
lindo mas lindo demais esse post.
Bjoks

MISS PRISS disse...

Eu to sempre aqui pro q der e vier.. amo tu amiga e vc sabe disso!
E hoje a gente vai ser feliz de novo hahaha
Beijosss